Previsto para começar a ser vendido em setembro, o iEV 40 é um SUV de porte médio e pode rodar até 300 km com uma carga na bateria, que tem capacidade de 40 kWh. Seu preço será de R$ 153.500.
Carros fantásticos, verdadeiras máquinas sobre rodas que mexem com a cabeça de qualquer um. Mudam as marcas mas estes carros incríveis tem o poder de surpreender em detalhes, formas e cores, fazendo com que qualquer um sonhe com eles. Certamente, consideradas obras de arte, estas super-máquinas inspiram liberdade pra quem tem a possibilidade de pilotar uma delas, se perdendo no tempo e na velocidade que proporcionam.
quarta-feira, 18 de setembro de 2019
iEV 20 da Jac Motors no Brasil
O modelo é considerado um "SUV de entrada" pela Jac, mas tem a estrutura de um compacto .
Com 320 km de autonomia, o iEV tem capacidade de carga elétrica de 41 kWh. Suas vendas começam em janeiro de 2020.
Jac apresenta compacto, SUVs e picape elétricos no Brasil
A Jac anunciou a chegada de 5 veículos elétricos nos próximos meses ao mercado brasileiro. Apostando no crescimento do segmento, a empresa terá um compacto, 2 SUVs, picape e até caminhão elétrico à venda.
Dentro do grupo dos "elétricos populares", Renault Zoe e Nissan Leaf já estão no mercado brasileiro, e o Chevrolet Bolt está previsto para chegar em outubro. Mas o plano da Jac é entrar nessa briga com o elétrico mais barato do Brasil, o iEV 20, partindo de R$ 119.900.
Zoe é o mais barato de todos atualmente, por R$ 149.990; o Leaf sai por R$ 195 mil; e o Bolt chega em outubro por R$ 175 mil.
terça-feira, 17 de setembro de 2019
Chevrolet Onix 2020 parte de R$ 48.490
A Chevrolet divulgou nesta sexta-feira (13) o preço da versão de entrada da nova geração do Onix, que é o carro mais vendido do Brasil. Sem o motor 1.0 turbo das demais opções, o Onix hatch 1.0 aspirado 2020 custa a partir de R$ 48.490.
O Onix Plus, como é chamada a nova geração do Prisma, também possui a versão 1.0 sem turbo, que parte de R$ 54.990. O sedã, inclusive, já está nas lojas e sendo faturado nas concessionárias. No caso do hatch, a chegada será em novembro.
Veja os preços do novo Onix e Onix Plus (versão sedã):
Onix 1.0 manual - R$ 48.490
Onix LT 1.0 manual - R$ 51.590
Onix 1.0 Turbo automático - R$ 55.590
Onix 1.0 LT Turbo manual - R$ 57.590
Onix 1.0 LT Turbo automático - R$ 62.890
Onix 1.0 LTZ Turbo manual - R$ 60.990
Onix 1.0 LTZ Turbo automático - R$ 66.290
Onix 1.0 Premier Turbo - R$ 69.990
Onix Plus 1.0 manual - R$ 54.990
Onix Plus Turbo automático - R$ 58.790
Onix Plus LT Turbo manual - R$ 61.190
Onix Plus LT Turbo automático - R$ 66.490
Onix Plus LTZ Turbo manual - R$ 65.790
Onix Plus LTZ Turbo automático - R$ 70.990
Onix Plus Premier - R$ 73.190
Com a renovação, a linha 2020 do Onix recebeu 5 estrelas em teste de colisão feito pela entidade independente Latin NCap. A geração antiga havia recebido críticas sobre sua segurança e chegou a "zerar" na mesma avaliação.
Apesar do modelo novo, a Chevrolet decidiu manter o Onix antigo à venda, continuando com as gerações anteriores do hatch e do sedã e nelas adicionando o sobrenome Joy. Os preços dessas opções mais acessíveis ainda não foram divulgados.
Onix e Onix Plus têm a maioria das versões com o motor 1.0 turbo de 3 cilindros de 116 cavalos de potência e 16,8 kgfm de torque. No entanto, a montadora também preparou versões de entrada com motor 1.0 de 3 cilindros com até 82 cavalos de potência e 10,6 kgfm de torque.
Também existem dois tipos de transmissão para a linha Onix 2020. Os modelos podem ter câmbio manual ou automático, sempre com 6 marchas.
Fonte e reportagem completa em: https://g1.globo.com/carros/noticia/2019/09/13/chevrolet-onix-2020-parte-de-r-48490-em-versao-sem-motor-turbo.ghtml
segunda-feira, 16 de setembro de 2019
Hyundai divulga primeiras imagens do novo HB20S, a versão sedã do HB20
A Hyundai divulgou as primeiras imagens do HB20S, a versão sedã do HB20. A segunda geração da "família" vai ser apresentada na próxima segunda (16). A frente dos dois modelos já tinha sido revelada na semana passada.
Por ora, a única informação divulgada sobre o novo HB20S é que ele terá um porta-malas maior que a versão anterior, passando de 450 para 475 litros, com caimento bastante acentuando, o que, segundo a montadora, evidencia o prolongamento do vidro traseiro e proporciona ao modelo um "design mais esportivo".
Fonte e reportagem completa em: https://g1.globo.com/carros/noticia/2019/09/12/hyundai-divulga-primeira-imagem-oficial-do-novo-hb20s-a-versao-seda-do-hb20.ghtml
Assinar:
Postagens (Atom)