Depois de mostrar as versões mais potentes, de até 761 cavalos, a Porsche revelou nesta segunda (14) todos os detalhes de uma versão mais simples do Taycan, seu primeiro carro elétrico, que agora parte de 105.607 euros.
Chamada de 4S, ela entrega 530 cavalos de potência na configuração Performance com bateria de 79,2 kWh, e 571 cavalos no pacote Performance Plus, que é opcional e tem bateria de 93,4 kWh.
Apesar da diferença de potência entre as duas configurações, o desempenho é exatamente o mesmo: de acordo com a Porsche, qualquer Taycan 4S pode ir de 0 a 100 km/h em 4 segundos e tem a velocidade máxima limitada em 250 km/h.
O que muda é o quanto cada uma pode rodar com uma carga. Enquanto a Performance tem autonomia de até 407 km, a Performance Plus pode chegar a 463 km — maior alcance da linha Taycan, até mesmo em relação às versões mais caras, Turbo e Turbo S.
Por falar nas configurações mais potentes, a Porsche causou polêmica ao batizá-las de Turbo e Turbo S — por ser um veículo elétrico, obviamente não há turbo. A fabricante se explicou, dizendo que esta é a designação para configurações com melhor desempenho.
O Taycan é um pouco menor do que um Panamera. Ele tem 4,96 metros de comprimento, 2,90 m de entre-eixos e 1,96 m de largura.
Carros fantásticos, verdadeiras máquinas sobre rodas que mexem com a cabeça de qualquer um. Mudam as marcas mas estes carros incríveis tem o poder de surpreender em detalhes, formas e cores, fazendo com que qualquer um sonhe com eles. Certamente, consideradas obras de arte, estas super-máquinas inspiram liberdade pra quem tem a possibilidade de pilotar uma delas, se perdendo no tempo e na velocidade que proporcionam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário