A Chevrolet divulgou nesta sexta-feira (13) o preço da versão de entrada da nova geração do Onix, que é o carro mais vendido do Brasil. Sem o motor 1.0 turbo das demais opções, o Onix hatch 1.0 aspirado 2020 custa a partir de R$ 48.490.
O Onix Plus, como é chamada a nova geração do Prisma, também possui a versão 1.0 sem turbo, que parte de R$ 54.990. O sedã, inclusive, já está nas lojas e sendo faturado nas concessionárias. No caso do hatch, a chegada será em novembro.
Veja os preços do novo Onix e Onix Plus (versão sedã):
Onix 1.0 manual - R$ 48.490
Onix LT 1.0 manual - R$ 51.590
Onix 1.0 Turbo automático - R$ 55.590
Onix 1.0 LT Turbo manual - R$ 57.590
Onix 1.0 LT Turbo automático - R$ 62.890
Onix 1.0 LTZ Turbo manual - R$ 60.990
Onix 1.0 LTZ Turbo automático - R$ 66.290
Onix 1.0 Premier Turbo - R$ 69.990
Onix Plus 1.0 manual - R$ 54.990
Onix Plus Turbo automático - R$ 58.790
Onix Plus LT Turbo manual - R$ 61.190
Onix Plus LT Turbo automático - R$ 66.490
Onix Plus LTZ Turbo manual - R$ 65.790
Onix Plus LTZ Turbo automático - R$ 70.990
Onix Plus Premier - R$ 73.190
Com a renovação, a linha 2020 do Onix recebeu 5 estrelas em teste de colisão feito pela entidade independente Latin NCap. A geração antiga havia recebido críticas sobre sua segurança e chegou a "zerar" na mesma avaliação.
Apesar do modelo novo, a Chevrolet decidiu manter o Onix antigo à venda, continuando com as gerações anteriores do hatch e do sedã e nelas adicionando o sobrenome Joy. Os preços dessas opções mais acessíveis ainda não foram divulgados.
Onix e Onix Plus têm a maioria das versões com o motor 1.0 turbo de 3 cilindros de 116 cavalos de potência e 16,8 kgfm de torque. No entanto, a montadora também preparou versões de entrada com motor 1.0 de 3 cilindros com até 82 cavalos de potência e 10,6 kgfm de torque.
Também existem dois tipos de transmissão para a linha Onix 2020. Os modelos podem ter câmbio manual ou automático, sempre com 6 marchas.
Fonte e reportagem completa em: https://g1.globo.com/carros/noticia/2019/09/13/chevrolet-onix-2020-parte-de-r-48490-em-versao-sem-motor-turbo.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário