sábado, 6 de dezembro de 2014

Empresa gasta R$ 300 mil para ter limusine com porta 'asa de gaivota'






Uma limusine com TVs, internet, videogame e laser precisa do que mais? Uma empresa de São Paulo quis incrementar o veículo voltado ao mercado de festas com portas traseiras no estilo "asa de gaivota", que se abrem para cima e foram consagradas em modelos da Mercedes-Benz. A transformação, realizada por uma equipe especializada do Paraná, custou cerca de R$ 300 mil. Mais do que o valor do carro, um sedã Chrysler 300C ano 2013, que saiu por R$ 130 mil. O trabalho demorou 210 dias e o veículo foi entregue no último dia 27. Para disfrutá-lo por 4 horas, são cobrados até R$ 2.500. O modelo de 9 metros de comprimento leva 8 passageiros e possui, segundo a empresa de customização, teto solar, som, duas TVs de LED, um videogame, internet 4G, máquina de fumaça, raio laser, piso iluminado com 6 cores alternadas, painel de LED para homenagens e frases de saudações, além de bar e de uma microcâmera externa "para que os passageiros possam assistir a reação do público durante sua chegada, em alta definição". Na transformação, de acordo com a customizadora, os sistemas de transmissão e exaustão foram alongados, mas as demais características técnicas do veículo foram mantidas. Sob o capô está um motor 3.5 litros V6, a gasolina. O carro pesa 2.800 kg.

Nenhum comentário: