A Toyota promoveu o segundo reajuste de preços de preços para o novo Corolla, que foi lançado no Brasil no ano passado. Agora o modelo parte de R$ 102.990 na versão mais barata, a GLi, enquanto a mais cara, Altis Premium híbrida, foi para R$ 137.390.
Comparado ao valor de janeiro de 2020, o Corolla GLi 2.0 ficou R$ 1 mil mais caro. No caso da XEi 2.0, o acréscimo de preço foi de R$ 2 mil.
Altis 2.0 e Altis híbrido ficaram R$ 1,4 mil mais caros, o mesmo aumento que atingiu a versão top de linha, a Altis Premium híbrido.
Veja os novos preços do Corolla:
GLi 2.0 - de R$ 101.990 para R$ 102.990 (foi lançado a R$ 99.990)
XEi 2.0 - de R$ 112.990 para R$ 114.990 (foi lançado a R$ 110.990)
Altis 2.0 - de R$ 128.990 para R$ 130.390 (foi lançado a R$ 124.990)
Altis híbrido - de R$ 128.990 para R$ 130.390 (foi lançado a R$ 124.990)
Altis Premium híbrido - de R$ 135.990 para R$ 137.390 (foi lançado a R$ 130.990)
O sedã tem duas opções de motores. O primeiro é um 2.0 flex de até 177 cavalos de potência e 21,4 kgfm de torque, sempre com câmbio automático CVT de 10 marchas. O segundo é um conjunto híbrido, que combina um motor 1.8 flex de 128 cavalos e um elétrico que, juntos, entregam 123 cavalos.
Desde a versão de entrada GLi, o Corolla é equipado com direção elétrica, 7 airbags, sistema Isofix de fixação de cadeirinhas infantis, controles de estabilidade e tração e assistente de partida em rampas.
Há também faróis automáticos e com ajuste de altura, central multimídia com Android Auto, Apple Carplay e câmera de ré, direção elétrica, faróis com luzes diurnas de LED e tela TFT de 4,2 polegadas colorida no quadro de instrumentos. As rodas têm 16 polegadas.
A versão intermediária XEi acrescenta faróis de neblina em LED, chave presencial, aletas para troca de marchas atrás do volante, retrovisor interno eletrocrômico, piloto automático, ar-condicionado automático, acabamento com partes de couro preto e rodas de 17 polegadas.
A topo de linha Altis 2.0 adiciona lanternas e faróis de LED e o pacote Toyota Safety Sense, com piloto automático adaptativo, faróis com facho alto automático, assistente de pré-colisão com alerta sonoro e visual e frenagem automática, e alerta para mudança involuntária de faixa.
Há ainda um pacote premium de série com ar-condicionado de duas zonas, banco do motorista com regulagens elétricas, retrovisores externos com rebatimento elétrico, teto solar elétrico e sensor de chuva.
Na versão Altis híbrida, este último pacote é opcional e não há paddle shifts, mas o quadro de instrumentos é digital. Todos os demais equipamentos são os mesmos da Altis 2.0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário