A BMW apresentou uma inédita picape baseada no X7, maior e mais luxuoso SUV da marca. Se você não gostou, uma boa notícia: é apenas um protótipo construído por estagiários da empresa. Se você gostou, uma má notícia: não há qualquer plano de que ela seja produzida em série.
A picape levou 10 meses para ficar pronta e foi transformada pelo programa de treinamento profissional da BMW, em parceria com os departamentos de tecnologia e concepção de conceitos da fabricante.
Os 12 estagiários tiveram liberdade para idealizar o modelo, mas não puderam contar com o apoio da assistência especializada na criação de conceitos pela proposta prática do exercício.
Como base, o X7 picape utiliza a versão a xDrive40i, com motor de seis cilindros em linha com 340 cavalos de potência. Apesar dos 10 centímetros a mais na carroceria, o peso total caiu cerca de 200 kg em relação ao SUV.
Para mostrar o espaço da caçamba, que é revestida de madeira, a marca divulgou imagens do modelo carregando uma F 850 GS. Ao todo, são 1,4 metro com a tampa fechada e 2 metros com a tampa aberta.
Fonte e reportagem completa em: https://g1.globo.com/carros/noticia/2019/07/05/bmw-x7-ganha-versao-picape-feita-por-estagiarios-da-marca.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário