A Ford Ranger passou por uma redução em sua gama de versões e perdeu, além da configuração de entrada XL a diesel, todas as equipadas com motor flex. Agora, a picape só é vendida com motor diesel a partir de R$ 128.250.
Em nota, a marca confirmou a mudança na linha: “a Ford reduziu a complexidade da oferta de catálogos da Ranger focando nas versões mais vendidas, a diesel”.
A versão XLS, que passa a ser a mais barata, é sempre acompanhada do motor 2.2 turbodiesel de 160 cavalos de potência. Ela pode combinar câmbio automático e tração 4x2, câmbio manual e tração 4x4 e câmbio automático e tração 4x4.
Acima, a XLT vem com o propulsor 3.2 turbodiesel de 200 cavalos, sempre com câmbio automático. O conjunto é o mesmo na versão topo de linha, Limited. Todas as transmissões têm 6 marchas.
O motor flex era um 2.5 16V com 173/168 cavalos de potência (etanol/gasolina) e vinha sempre acompanhado de um câmbio manual de 5 marchas.
Fonte e matéria completa em: https://g1.globo.com/carros/noticia/2019/05/10/ford-ranger-perde-motor-flex-e-agora-parte-de-r-128250.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário