A Hyundai vai lançar uma versão "esportivada" do Creta em novembro, com detalhes externos em preto brilhante, spoiler traseiro e rodas de liga leve de 17 polegadas, por um preço entre R$ 95 mil e R$ 98 mil - o valor exato será divulgado em breve.
O Creta Sport não será a versão mais cara do SUV. Este posto continua sendo da 2.0 Prestige, que não sai por menos de R$ 100.990.
O motor é o mesmo 2.0 de 166 cv e 20,5 kgfm de torque, aliado a câmbio automático de 6 velocidades.
A novidade faz parte de uma tradição do mercado de ofertar versões com visual esportivo, mas sem nenhuma mudança no desempenho.
No interior, ele seguirá com os toques de preto, nos bancos com detalhes em couro, no painel e no teto. O pacote de equipamentos é bem completo.
Entre os itens de série há ar-condicionado digital com saída nos bancos traseiros, direção elétrica, vidros elétricos "one-touch", piloto automático, acendimento automático dos faróis, câmera de ré e central multimídia de 7 polegadas.
Assim como as demais versões, o Sport também tem controle de estabilidade e tração, gerenciamento de estabilidade, assistente de partida em rampa e sistema "start-stop", que desliga o motor em paradas e economiza combustível.
A versão mais cara (Prestige) ainda tem alguns diferenciais, como grade cromada, painel de instrumentos avançado, acabamento em marrom, airbag lateral e de cortina, e alarme volumétrico com sensor de inclinação.
Lançado em janeiro deste ano, o Creta disputa com o Jeep Renegade e o HR-V a liderança do segmento de SUVs compactos. Até agosto, a vantagem é do HR-V, com o Renegade mais para trás, seguido de perto pelo Creta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário