domingo, 7 de fevereiro de 2010

BMW Z4 - 335 Cavalos



BMW geração roadster Z4 versão sDrive35iS, equipada com motor 3.0, de seis cilindros em linha, biturbo, de 335 cavalos e 46 kgfm de torque. Com todo esse fôlego, o esportivo é Capaz de acelerar de 0 km a 100 / h em apenas 4,7 segundos, com velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km / h.

As principais diferenças mecânicas em relação ao Z4 aspirado, de seis cilindros, ficam por conta do coletor de adimissão desenhado para funcionar perfeitamente com as duas turbinas pequenas do sistema de sobrealimentação, além de uma nova programação do módulo que comanda a direção com assistência elétrica e da suspensão recalibrada, que deixou o carro Um pouco mais de um centímetro mais baixo. Visualmente as novidades Incluem um kit aerodinâmico ea letra M discretamente Cravada no volante e nas soleiras das portas. -

sábado, 16 de janeiro de 2010

Bufori MKIII "La Joya" - 02




Bufori MKIII "La Joya" - 01





Prosseguindo o Modelo Evolution, a Bufori Motor Car Company criou ainda uma outra obra-prima, o Bufori MKIII "La Joya". A 5 ª geração de carros Bufori é a primeira a receber um atributo em seu nome. "La Joya" é espanhol para "a jóia".

Bufori não conseguiu encontrar um nome que caracteriza este veículo com mais precisão. A La JOYA é verdadeiramente uma jóia, uma obra-prima feita de paixão e artesanato tradicional. Cada membro da equipe trabalha Bufori com devoção ilimitada de contribuir para um objetivo: luxo sem igual.

A filosofia é usar os melhores componentes de todo o mundo com in-house design e engenharia. A diferença reside na atenção em cada detalhe.
O resultado é excelente: um dos carros mais exclusivos e luxuosos do planeta.
Fontes:
http://www.conceptcarz.com/vehicle/z11197/Bufori-MKIII-La-Joya.aspx
http://www.bufori.com/en/mk3lajoya_intro.htm

Jaguar XF-R 2010



A Jaguar revela fotos e informações oficiais sobre o Jaguar XF-R 2010, versão esportiva do aclamado Jaguar XF. O modelo, foi feito especialmente para brigar com modelos como BMW M5, Mercedes-Benz E63 e CLS 63 AMG, também Audi RS6.

O Jaguar XF-R recebeu um motor maior, 5.0 V8, de 510 cavalos, ligado a um câmbio automático de seis marchas. Apenas comparando o XF-R com o anterior S Type R, seu “antecessor”, a potência de tal era de 399 cavalos, bem menos. Acelera de 0-100 em apenas 4,7 segundos, mantendo o luxo e conforto da marca inglesa. A Jaguar diz que o consumo em percurso misto é de 8 km/l.

As rodas dele são de 20 polegadas, que ficam na frente de discos grandes e ventilados. A frente é diferente do XF, por causa da grade exclusiva. Na traseira um novo aerofólio e saídas quádruplas de escape. O interior tem forração de couro, bancos esportivos ajustáveis e acabamento com detalhes em alumínio.

domingo, 3 de janeiro de 2010

DeDion, Bouton et Trepardoux 1884 – US$ 3,52 milhões


Ferrari 512S 1970 – US$ 3,564 milhões


Delage D8S 1933 – US$ 3,74 milhões


Duesenberg SJ 1935 – US$ 4,4 milhões - 02



Duesenberg SJ 1935 – US$ 4,4 milhões - 01




Bentley 4-Liter 1931 – US$ 4,51 milhões




Ferrari 250 GT 1959 – US$ 4,95 milhões





Shelby Cobra 1966 – US$ 5,5 milhões





Ferrari 340/375 MM 1953 – US$ 5,7 milhões



Ferrari 330 TRI/LM 1962 – US$ 9,3 milhões



Os 9 carros mais caros do mundo

- Ferrari 330 TRI/LM 1962 – US$ 9,3 milhões

- Ferrari 340/375 MM 1953 – US$ 5,7 milhões

- Shelby Cobra 1966 – US$ 5,5 milhões

- Ferrari 250 GT 1959 – US$ 4,95 milhões

- Bentley 4-Liter 1931 – US$ 4,51 milhões

- Duesenberg SJ 1935 – US$ 4,4 milhões

- Delage D8S 1933 – US$ 3,74 milhões

- Ferrari 512S 1970 – US$ 3,564 milhões

- DeDion, Bouton et Trepardoux 1884 – US$ 3,52 milhões

(Fonte: http://carrocarro.com.br/lista-dos-10-carros-mais-caros-do-mundo/ )