A BMW entregou a última unidade do Série 1M, que já havia sido, à época do seu lançamento, apresentando como um carro de produção limitada – no caso, 5 mil veículos. O “último cliente” foi o gerente de uma concessionária da própria marca, em retribuição ao bom desempenho nas vendas.
O Série 1M tem motor 3.0 biturbo de seis cilindros em linha, câmbio manual de seis marchas e tração traseira. Segundo a BMW do Brasil, foram emplacadas 30 unidades do esportivo ao longo de 2012 no mercado nacional – atualmente, restam apenas duas unidades à venda, pelo preço de R$ 268,6 mil.
Carros fantásticos, verdadeiras máquinas sobre rodas que mexem com a cabeça de qualquer um. Mudam as marcas mas estes carros incríveis tem o poder de surpreender em detalhes, formas e cores, fazendo com que qualquer um sonhe com eles. Certamente, consideradas obras de arte, estas super-máquinas inspiram liberdade pra quem tem a possibilidade de pilotar uma delas, se perdendo no tempo e na velocidade que proporcionam.
sábado, 16 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Jaguar XFR-S
Sedã esportivo tem motor 5.0 V8 de 558 cv e cor exclusiva.
Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/11/jaguar-lanca-o-xfr-s-no-salao-de-los-angeles.html
Infiniti Q50 vai usar motores da Mercedes-Benz na Europa
A Infiniti, divisão de luxo da Nissan, anunciou nesta terça (5) que o sedã Q50 vai ser vendido na Europa com motores fornecidos pela Daimler, dona da Mercedes-Benz. O modelo será um dos que a marca oferecerá em sua estreia no Brasil, neste semestre, mas não há informação sobre quem vai fabricar o motor que vai equipar os carros à venda aqui. As vendas no país começam em junho; além do sedã, virão os utilitários JX e FX.
terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Mercedes mostra o CLA, para conquistar 'jovens de coração' - Salão do Automóvel de Detroit
Modelo virá ao Brasil; marca estuda parceria com Nissan para produção.
Apresentação em Detroit acontece na véspera do salão na cidade.
Infiniti confirma novo sedã Q50 e crossovers para o Brasil - Salão do Automóvel de Detroit
Chamando o Brasil de mercado-chave, executivo fala ao G1 sobre planos.
Gerente de marketing da marca, Tom Scarpello, diz ser cedo marcar datas.
Assinar:
Postagens (Atom)